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PASSARBridge

sem categoria · Apr 05, 2024

Bridge é um jogo de cartas para quatro jogadores jogado entre duas pessoas contra duas.Existem muitos tipos de cartas, que são gradualmente desenvolvidos a partir de jogos de cartas antigos, como Puppet Whist. O primeiro livro sobre bridge foi Edmond Hoyle, publicado em 1742. Antes de jogar bridge, quatro pessoas apostam de acordo com a força da carta. O dealer precisa controlar a mão fictícia para completar o contrato que ele ofereceu. O contrato é dividido em contrato Trump e contrato Sem Trump (Sem Trump).

Os quatro naipes são divididos em alto e baixo e estão dispostos na ordem da primeira letra em inglês, ou seja, Paus é C, Ouros é D, Copas é H e Espadas é S. Entre eles, paus e ouros são naipes menores, valendo 20 pontos por vaza; copas e espadas são naipes maiores, valendo 30 pontos por vaza. Existem 52 cartas em um baralho, excluindo o rei e o rei. Cada naipe tem 13 cartas. A ordem das cartas é a seguinte: A (maior), K, Q, J, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 (mínimo).

regras do jogo

contrato

52 cartas são distribuídas uniformemente, 13 para cada pessoa; ao jogar cartas, uma das partes joga uma carta e as outras três partes seguem. Após uma rodada, o vencedor coloca a carta verticalmente e o perdedor a coloca horizontalmente. Cada rodada vencedora é chamado Tenho um truque. O contrato considera 6 vazas como número base de vazas, e apenas cartas com 6 ou mais vazas podem ser contadas como vazas vencedoras. Se o jogador fizer um contrato 3S (as espadas são trunfos em um contrato de 3 níveis), será considerado concluído se conseguir (6+3) vazas ou mais. Se um número suficiente de vazas não for alcançado, isso será considerado uma falha e um ponto de penalidade será imposto. O número de vazas fora do contrato é chamado de número de vazas deixadas para trás. Por exemplo, se o norte e o sul fizerem um contrato de 5NT e terminarem com 7 vazas, isso é chamado de 4 vazas (6+5-7=4).

Depois que o contrato for confirmado, a pessoa que primeiro anunciar o processo do contrato será chamada de jogador principal, ou seja, o banqueiro. Seu parceiro é chamado de manequim e após o primeiro ataque ele terá um confronto final.

Pontos bônus

As regras do bridge estipulam que somente quando a pontuação básica do contrato atingir 100 pontos ou mais, o jogo será considerado como um jogo; caso contrário, o jogo não será concluído. Apenas 50 pontos serão concedidos para rodadas sem sucesso. Os pontos de bônus para um jogo concluído são 300 pontos quando não há jogo e 500 pontos quando há jogo. Ou seja, para formar um jogo, se ambas as partes não dobrarem, paus e ouros devem ser contratados até o nível 5 ou superior, ou seja, devem ser obtidas 11 vazas; copas e espadas só precisam ser contratadas até o nível 4, ou seja, para obter 11 vazas, basta chegar a 10 vazas. Além do contrato Trump, há também um contrato No Trump no bridge, o que significa jogar sem um trunfo. A primeira vaza deste contrato vale 40 pontos, e a segunda vaza e as vazas subsequentes valem 30 pontos. Isso é para digamos, Quando há 3 cartas sem trunfos, o jogo termina quando 9 vazas são obtidas.

Slam: Chamar e fazer um contrato de 6 níveis é chamado de Small (Little) Slam. Além dos pontos de bônus para um jogo completo, 500 pontos adicionais serão concedidos se não houver jogo, e 750 pontos adicionais serão concedidos se houver um jogo.

Chamar e fazer um contrato de 7 níveis é chamado de Grand Slam. Além dos pontos de bônus por rodada, 1.000 pontos adicionais serão concedidos quando não houver rodada, e 1.500 pontos adicionais serão concedidos quando houver uma rodada .Oferta

A licitação ocorre após as cartas serem distribuídas e antes de as cartas serem jogadas. A licitação deverá utilizar símbolos e termos específicos. De acordo com os regulamentos, o dealer paga primeiro (geralmente para o Norte e depois gira). Dependendo do nível da carta, o dealer pode pagar ou PASSAR. Depois disso, seu próximo jogador (à esquerda) pagará, e assim por diante. A hora mão se reveza. Se todos os quatro jogadores não fizerem lances, este baralho de cartas será registrado como All Pass e a próxima rodada de cartas começará.

Depois de uma aposta da casa, qualquer casa pode apostar em um nível superior de acordo com a ordem das categorias de naipes, desde que a casa anterior ofereça um número maior no mesmo número da vaza ou lance o mesmo número em uma categoria superior (naipe ou sem trunfo). ) Qualquer número de truques é aceitável. As categorias são organizadas da seguinte forma, sem trunfo (mais alto), espadas, copas, ouros, paus (mais baixo), portanto, apostar uma espada é maior do que apostar uma copa, e apostar com dois paus é maior do que apostar um sem trunfo. Até que as três famílias pararam de ligar para manifestar seu reconhecimento. O naipe com a oferta mais alta é o naipe de trunfo (ou nenhum trunfo), e o número nesse nível é o nível do contrato.Os dois são chamados coletivamente de contrato. O objetivo da licitação é permitir que os parceiros se comuniquem entre si para encontrar o melhor contrato, ou interferir na escolha do contrato mais vantajoso pelo oponente, de modo a derrotar o inimigo.

Durante o processo de licitação, o conteúdo do licitante subsequente deverá exceder o conteúdo do licitante anterior em termos de naipe ou quantidade. Por exemplo, o Norte abre apostando 1NT, o Leste aposta 2S, o Sul tem um naipe de copas e deve responder a 3H; o Oeste apoia o seu parceiro e aposta 3S. Situação de jogo: Para criar uma situação mais complexa para ambos os lados do jogo, para que os jogadores possam demonstrar melhor as suas próprias habilidades, o evento de bridge configurou especialmente o nível de "situação de jogo". O lado com jogo ganhará mais pontos se vencer, e mais pontos serão perdidos se perder.O lado sem jogo pode usar a condição de perder e perder menos pontos para competir com a outra parte. Os diferentes bônus e penalidades para jogos com e sem jogos são discutidos abaixo.

A presença e ausência de jogos de bridge são determinadas artificialmente e não podem ser alteradas. Normalmente, as pessoas usam EW para representar o jogo entre leste e oeste, NS para representar o jogo entre norte e sul, B para representar o jogo de ambos os lados e "-" para representar o jogo de ambos os lados. Contrato: O chamado contrato refere-se a um acordo de série de licitações que é finalmente determinado por uma parte e acordado pela outra parte após a licitação. A parte que confirma o contrato é chamada de parte contratante, e seu objetivo é completar o contrato; a parte que concorda é chamada de parte defensora, e seu objetivo é derrotar o contrato do inimigo.

 PASSARBridge

Existem dois tipos de contratos: contrato com geral e contrato sem geral. Um contrato de trunfo consiste em determinar um determinado naipe como um trunfo. Além de ganhar vazas neste naipe, o trunfo também pode ganhar vazas em outros três naipes (se tal naipe não existir).

Um contrato sem trunfo é um contrato sem trunfos. A vitória ou derrota é determinada apenas pelo tamanho de cada carta do mesmo naipe (se o usuário não tiver esse naipe e tiver que jogar outros naipes, isso é chamado de back -up card. Independentemente do tamanho, o jogador ganhará ou perderá. Não é possível ganhar vazas).

dobro

Dupla é um termo que aparece frequentemente no processo licitatório, que se divide em técnico e punitivo. Seu significado original (isto é, punitivo) é que a parte defensora acredita que o contrato da parte contratante será definitivamente derrotado por sua própria parte, por isso ele chama de “duplo” como punição. Se o contratante acreditar que a duplicação do defensor não é razoável e acreditar que pode cumprir o contrato, o contratante poderá dobrar novamente para aumentar a pena.

O significado de duplicação foi estendido a vários significados e não é mais usado apenas como punição. Se o contratante estiver insatisfeito com o apelo do defensor para “dobrar” e acreditar que ainda está confiante na conclusão do contrato, pode pedir “dobro de novo” para punir a parte que duplica. Caso o contrato seja duplicado, os pontos vencedores e perdedores do contratante serão calculados quatro vezes (pontos básicos multiplicados por 4). O símbolo de duplicação é representado por “x” e o símbolo de duplicação é representado por “xx”.

Resumindo, a duplicação e a reduplicação estão intimamente relacionadas com a pontuação ganha ou perdida pela parte contratante, especialmente se o contrato não for originalmente suficiente para completar o jogo (os pontos básicos são inferiores a 100 pontos), quando o contrato é duplicado ou redobrado e chegar a um jogo, a pontuação será A diferença será superior a 500 pontos, e os pontos perdidos serão duplicados. Portanto, double e re-double devem ser usados com cautela especial.

A duplicação técnica é o método de defesa mais complicado. A duplicação técnica é dividida em vários tipos. Existem 12 tipos comuns: duplicação técnica, duplicação responsiva, duplicação de suporte, duplicação negativa, duplicação snapdragon, etc.

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jogar cartas

Depois que um contrato (não geral ou geral) é determinado durante a licitação, a parte defensiva localizada à esquerda do dealer é chamada de primeiro atacante e joga a primeira carta. Após o primeiro ataque, o próximo jogador do primeiro atacante espalha todas as suas cartas e as organiza em quatro fileiras do mesmo naipe. Este jogador é chamado de morto. O oponente da mão aberta é o dealer (também conhecido como o convênio, o convênio e a mão escura), que é responsável por jogar as mãos abertas e escuras. Após a mão falsa jogar uma carta, é a vez do parceiro do primeiro atacante jogar uma carta e, por fim, é a vez do contratante jogar uma carta. Neste ponto, são jogadas quatro cartas na mesa, uma de cada casa, o que se chama vaza. Cada jogador deve jogar uma carta do mesmo naipe do jogador. Se o jogador não tiver mais esse naipe, ele pode usar o trunfo (qualquer trunfo é maior que as cartas dos outros naipes) para pegar ou substituir uma carta grátis. cartão. Numa vaza, se houver trunfos, o trunfo mais alto é a mão vencedora. Na segunda rodada, a casa que ganhou a primeira vaza joga as cartas primeiro e as demais continuam a jogar cartas no sentido horário até que todas as treze cartas sejam jogadas.regras de concorrência

mudança suíça

é um método de agendamento para que cada rodada seja um encontro com pontuação acirrada. As vagas na primeira rodada são organizadas de acordo com a ordem de inscrição. Em cada rodada subsequente, as vagas são organizadas de acordo com a pontuação atual de cada dupla de jogadores, sendo o jogador com maior pontuação primeiro.

Resultados da partida

Os pares que completam uma certa proporção do número total de cartas do jogo (geralmente 60% a 80%) são considerados como tendo completado o jogo. Após a conclusão de todos os jogos, o sistema calcula o total de pontos de todos os pares participantes (incluindo pares que desistiram antes da rodada final) e classifica todos os pares que completaram o jogo. Se a pontuação for igual, quem tiver completado o maior número de pares irá primeiro, se o número de pares concluídos for igual, quem se inscreveu primeiro irá primeiro.

conferido pelo mestre

O primeiro colocado em cada jogo recebe 3 pontos mestre. Quando mais de 20 pares de jogadores completam o jogo (inclusive), o 2º, 3º e 4º jogadores receberão 2 pontos mestre, e o 5º ao 10º jogador receberá 1 ponto mestre. Quando o número de pares que completam o jogo for inferior a 20, a metade superior dos pares receberá pontos mestre, 3 para o primeiro colocado, 2 pontos para o próximo 1-3 e 1 ponto para o restante.

Consulta de resultado

Assim que termina a última rodada da competição, os resultados são gerados automaticamente e os usuários podem consultar os resultados nesse momento. A página inicial da consulta de resultados exibe vários jogos. Selecione um jogo que o usuário deseja consultar para entrar na página de resultados desse jogo. Esta página exibe as classificações, total de pontos, pontuações de cada baralho e outras informações de todos os pares que participaram deste jogo (incluindo aqueles que não completaram o jogo). Clique na pontuação de qualquer baralho para entrar na página de resultados de comparação daquele. área coberta. Esta página fornece detalhes de vários resultados para este baralho. Selecione "Swiss Shift Automatic Pairs" na página de consulta de resultados da ponte para consultar os resultados do jogo.

Estilo de jogo


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