localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

Bridge é um esporte

sem categoria · Apr 05, 2024

Bridge é um esporte intelectual elegante, civilizado, filosófico e científico, conhecido como o “jogo dos sábios”. Bridge se tornou um evento performático nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012 e um evento oficial nos Jogos Universitários Nacionais de 2007.As cartas comuns usadas no bridge são 52 cartas, excluindo os reis e reis, divididas em quatro naipes: paus (C), ouros (D), copas (H) e espadas (S).

Competição de equipes de vice-presidentes

Os competidores são divididos em 2 equipes, com 4 pessoas em cada equipe competindo contra a outra equipe. O jogo pode ser customizado com 8 baralhos, 12 baralhos ou 16 baralhos. Após o jogo, as pontuações das duas equipes são comparadas, e a diferença é convertida em IMP respectivamente.A diferença no IMP acumulado obtido por cada equipe é finalmente convertida em VP.

A competição por equipes VP é a competição de bridge mais conflituosa e exige que os jogadores tenham um forte espírito de cooperação e trabalho em equipe. O jogo em equipe enfatiza a segurança, e as super manobras têm muito pouco impacto nos resultados do jogo em equipe do VP.

Após o término do jogo, os jogadores podem conferir os resultados do jogo em nossa página inicial.

Desafio de escada

Cada equipe ou gangue formada livremente pode desafiar qualquer um dentro do escopo da escada e, se o desafio for bem-sucedido, ele poderá ocupar o seu lugar. Qual equipe é a superEQUIPE de ponta e qual gangue é a melhor gangue de bridge? O Peak Bridge Ladder Challenge é realizado há quase um ano. Na segunda fase, um total de 160 equipes de bridge participaram, tornando-o o maior sistema de competição de equipes de bridge online do mundo.

Sistema de dois jogadores

(Suporta dois modos de competição: campeonato único e campeonato duplo)

Os competidores deverão se inscrever em duplas na página de inscrição da competição Peak Bridge, durante a competição deverão dirigir-se ao servidor de duplas designado e sentar-se nos assentos dispostos pelo sistema. A competição é dividida em múltiplas rodadas, cada rodada é uma sala e os jogadores devem entrar nas salas de competição de cada rodada para poder competir.

Após a competição, o administrador do sistema anunciará os resultados da competição. Normalmente será anunciado na página inicial ou no fórum do bridge.

Sistema de pares automáticos Peak Bridge Swiss Shift

O sistema de duplas automáticas Peak Bridge Swiss Shift é um sistema automático de duplas online. Realize inscrição automática, pontuação automática, disposição automática de assentos de acordo com o método de turno suíço, classificação automática da competição e configuração automática de pontos mestre para os vencedores. O objetivo deste sistema é automatizar totalmente o jogo de bridge de duplas online sem a necessidade do envolvimento do administrador.

Bridge é um esporte

Método de pontuação

O sistema suporta três métodos de pontuação: XMP, IMP total e MP.

Breve introdução: Organização da competição e controle de tempo: O sistema começa um certo horário antes do início da primeira rodada, e neste momento há apenas uma sala de inscrição. Quando chega o horário de início da primeira rodada, o sistema cria automaticamente a sala da primeira rodada e organiza os assentos.Os jogadores sentam-se nos assentos designados pelo sistema e iniciam o jogo. Ao final da primeira rodada, o sistema corta automaticamente os baralhos inacabados (e não pode reproduzi-los no futuro), calcula a pontuação desta rodada e soma à pontuação total de cada dupla de jogadores, e organiza os assentos para a segunda rodada de acordo com o plano Suíço. Crie uma segunda rodada de salas e faça o mesmo para cada rodada subsequente. O sistema mantém registros detalhados de todos os decks concluídos, que podem ser visualizados a qualquer momento após o término do jogo.

Método de cálculo do índice de habilidade do cartão (taxa abreviada). Tomemos como exemplo o sistema ⅪMP: Primeiro, para cada baralho de cartas, são calculados os pontos IMP comparativos devidos a todos os resultados.O método é o seguinte: a pontuação de uma pessoa em um baralho de cartas é: de acordo com o número de resultados, remova um número das pontuações mais altas e mais baixas, calcule a média de todas as outras pontuações básicas e obtenha a pontuação média; a pontuação de um usuário neste baralho de cartas é A pontuação é a diferença entre seus pontos básicos e a pontuação média, convertida em IMP;

Em seguida, o índice de habilidade das cartas é calculado para cada usuário uma vez por semana, da seguinte forma: para qualquer usuário, sua taxa esta semana é a taxa média de todas as cartas que ele jogou esta semana. A Taxa de um usuário em um baralho de cartas é calculada ponderando sua pontuação no baralho, ponderando as Taxas das quatro pessoas na mesa. Aqui, o efeito de equilíbrio do nível do oponente e do nível do companheiro será refletido.

Por fim, a tarifa do usuário desta semana e a tarifa original são ponderadas pelo subnúmero para calcular a tarifa final da pessoa. As conquistas anteriores dos jogadores perderão peso gradualmente ao longo do tempo ao determinar os níveis.

Sistema de pontuação

sistema de pontuação de dupla entrada

Se um baralho de cartas tiver sido jogado por jogadores em diversas mesas diferentes, o servidor removerá as pontuações mais altas e mais baixas e calculará a média. Os resultados de cada baralho são comparados com o valor médio em formato de equipe, e a diferença é convertida em IMP, que é a pontuação do jogador para este baralho.

Quando ocorre um resultado, se o número total de resultados for maior ou igual a 6, então 4 jogadores serão pontuados; se for menor que 6, 0 pontos serão registrados temporariamente. Quando o número de resultados atingir 6, as pontuações será marcado para os 24 jogadores de uma só vez. Quando o número total de resultados em um baralho de cartas for igual a 40, esse baralho não será mais utilizado.

O sistema de pontuação de dupla entrada é na verdade um jogo para dois jogadores. O jogo é organizado como um jogo para dois jogadores, mas os jogadores são obrigados a usar estratégias de jogo em equipe para lidar com as cartas. Também pode ser descrito como um jogo de equipe multi-mesa envolvendo um par de jogadores.

Bridge é um esporte

Sistema completo de pontuação do jogo

O sistema de pontuação do jogo completo não usa mais os cinco parâmetros de pontos, derrotas, vitórias, somas e taxas de vitórias para pontuar os jogadores, mas em vez disso usa índice de habilidade, pontos esta semana, número de baralhos esta semana, número total de baralhos e média da semana passada Dividida em 5 parâmetros. Entre eles, o índice de habilidade do cartão é o principal método de pontuação deste sistema.É uma pontuação percentual obtida após equilibrar a pontuação do oponente e a pontuação do parceiro na pontuação composta, que pode refletir de forma mais científica o nível dos jogadores participantes.

Os pontos no sistema de pontuação de dupla entrada não são dinâmicos e, na verdade, são apenas uma pontuação aproximadamente justa. Os pontos semanais do sistema de pontuação em tempo integral são alterados dinamicamente.

O conceito de ciclo de pontuação é adicionado, a biblioteca de cartões é atualizada semanalmente e a taxa é reavaliada semanalmente. Isso pode refletir melhor o nível de cada jogador.

O sistema de pontuação de quadra completa suporta pontuação IMP e MP. O que foi lançado para testes foi o sistema XIMP.

formas de inscrição

Quando o servidor do sistema é iniciado, a primeira sala é a sala de registro. Um par de jogadores de pôquer só precisa sentar-se frente a frente nos assentos norte e sul da sala de registro e levantar a mão por dezenas de segundos. O sistema avisará que o registro foi bem-sucedido. Os pares registrados não podem se registrar novamente. Os jogadores devem observar ao se cadastrar que se a pessoa que se sentar primeiro descobrir que a outra pessoa não é o parceiro que o usuário deseja, ele não poderá levantar a mão e pedir que ele saia (você também pode afastá-lo).

São 28 equipes participantes, sendo elas: as três primeiras colocadas do Campeonato Mundial, as seis primeiras colocadas do Campeonato Europeu, equipes de cada continente, as três primeiras colocadas do Campeonato Ásia-Pacífico e outras seleções mundiais tradicionais. Estes incluem a equipe italiana e a equipe americana, que ganharam mais de dez campeonatos mundiais, as tradicionais e fortes equipes mundiais de bridge França, Polônia, Holanda, Suécia, Canadá, Inglaterra, e a equipe indonésia, que venceu vários jogos na Ásia-Pacífico. campeonatos.

A competição é disputada por cinco equipes da China continental, além da equipe anfitriã de Shenzhen, as outras quatro equipes são a equipe Zhejiang Huamen e a equipe Global Times, composta pela seleção feminina nacional, e pela Shanghai Culture and Television. equipe, que reuniu a maior parte dos jogadores da seleção masculina, e a equipe do Primeiro Clube de Pequim.


comment