localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

Roleta

sem categoria · May 01, 2024

A Roleta Francesa é uma mesa de roleta europeia de zero único que inclui uma regra de prisão, que permite aos jogadores manter metade de suas fichas equivalentes se a rodada resultar em "0" (0 verde) ou tentar na próxima rodada. ou perda total de sorte. A regra da "prisão" permite que os jogadores mantenham metade do seu valor em fichas se a rodada resultar em "0" (0 verde), ou tentem a sorte com uma vitória ou perda total na próxima rodada. Esta regra se aplica quando o resultado do giro é 0 (verde 0). Esta regra se aplica apenas quando as apostas externas são de valor igual (1:1): Vermelho Preto Par Ímpar Baixo (1 - 18) Alto (19 - 36) Para estes. apostas, o jogador tem a opção de: desistir imediatamente de metade da aposta ao dealer (mantendo a outra metade), ou fazer uma aposta completa na prisão e esperar até o próximo resultado de giro diferente de zero.

Roleta

 Coloque as suas fichas nas áreas de apostas marcadas como “1º 12”, “2º 12” e “3º 12” para apostar em 12 números ao mesmo tempo. (1-12, 13-24 e 25-36 respectivamente).

cassino online grátis, cassino online, cassino 888, cassino de apostas, cassino europa, 

melhor cassino online, cassino online confiável,

vermelho preto

O número vencedor será vermelho ou preto e há um total de dezoito números. (0 não está incluído).

número par/número ímpar

O número vencedor será um número ímpar ou par, com um total de dezoito números, excluindo 0.

Roleta

Aposta Baixa / Aposta Alta

cassino online grátis, cassino online, cassino 888, cassino de apostas, cassino europa

melhor cassino online, cassino online confiável,

Os números vencedores serão contados como pequenos (1-18) ou altos (19-36), com um total de dezoito dígitos. 0 não é um número vencedor. 

Roleta

Ao participar do “Encarceramento”, o jogador pode fazer uma nova aposta no próximo giro ou adicionar uma nova aposta no quadro de apostas. As apostas que participam em prisão serão movidas para uma área especial (ou seja, “prisão” é usada para apostas vermelhas). Se o próximo resultado for outro 0, a aposta “prisão” será guardada para outra rodada, e se a nova aposta obtiver um resultado equivalente nessa rodada, o jogador poderá então optar por abandonar a aposta ou adicionar essas apostas à prisão correspondente. . Em jogo. O primeiro resultado diferente de zero encerrará todas as apostas de "prisão". As apostas que corresponderem ao resultado do giro serão devolvidas ao jogador, e aquelas que não corresponderem ao resultado do giro irão para o cassino.


comment